domingo, 27 de março de 2005

Votação
Ok, dou  a cara a bater. A lista de filmes que  venho assistindo  cada vez maior e  o blog desatualizado. Não vou dar a velha desculpa de falta de tempo porque todo mundo sabe que tempo  a gente faz. A questão é estabelecer prioridades, além de que  a minha auto-crítica em relação  ao que escrevo cresce em razão inversamente proporcional à auto-estima. Mas me propus a fazer isso e vou lutar contra as adversidades que  minha mente paranóica me apresenta a todo momento.
Resolvi  fazer a lista dos filmes que estão aguardando serem criticados. Não sei  se vou comentar sobre todos, deixo  a cargo  dos pedidos de vocês  leitores. Conforme os filmes  forem recebendo votos eu vou escrevendo sobre eles, certo?

FILMES NOVOS EM CARTAZ RECENTEMENTE 
Machuca (já está em andamento o post)
Abraço partido
Confidências muito íntimas
Desde que Otar partiu
Sideways

FILMES ANTIGOS  EM CARTAZ HÁ POUCO TEMPO
Amarcord do Fellini
Amores Parisienses do Alain Resnais
A Carreira de  Suzanne e
O Casamento Perfeito ambos do Eric Rohmer
Os Incompreendidos do Truffaut

Tem também   Festim Diabólico  do Hitchcock que vi em DVD a pedido do Dimmo, esse está no cladeirão apurando! Me aguarde...




[Daniel] [criticasecronicas@uol.com.br]
Não perde tempo, ataca de Truffaut. Não tinha visitado aqui ainda, manda bem!

19/04/2005 18:10

[Alex] [www.alexei.blogger.com.br]
Oi Luciana, eu voto pelo filme do Truffaut. Abraços

31/03/2005 22:09

[Gilberto Mendes]
Oi Lu. Seu blog é muito bom mesmo. Embora necessária, a sua autocritica crescente não tem fundamento. Quisera eu poder comentar (e portanto assistir) ao Machuca, por exemplo, com essa clareza e sensibilidade. Um beijo.

28/03/2005 10:45

Nenhum comentário: